Blog da Raquel

Nicobra?

Raquel

Nicole não me surpreendeu. É como imaginei, mesmo não a conhecendo pessoalmente, mas como acompanhei pela mídia todas as polêmicas que a envolveram, logo concluí que ela é naturalmente uma pessoa barraqueira. E não se importa em carregar esta fama quando o importante é aparecer, mesmo que seja para dizer, sem provas, que uma colega fez macumba para prejudicá-la. Ou então para dizer que o marido de Viviane correu atrás dela.

Há uma diferença muito grande – e a linha é tênue – entre uma pessoa que emite opinião e defende com garras e unhas tudo o que acredita e uma pessoa barraqueira. Sempre achei que as barraqueiras são as mais inseguras, se armam então para metralhar quem estiver na frente quando todos menos esperam. Precisam se proteger aos berros, sem saber que o silêncio é a melhor arma, o que realmente incomoda.

Nicole chegou na fazenda já armada e com o pavio bem curto, aparentando um total descontrole emocional. Ela quase não sorri, na maioria das vezes está com a cara amarrada ou de quem está com nojo, parece que está pensando em coisas ruins. Precisa aprender a viver de uma maneira mais leve, pois reclama muito e tem como hobby procurar pelo em ovo.

Em uma semana, já discutiu com quase a metade dos participantes. No segundo dia, brigou por causa de uma fatia de bolo. Por mais que ela tenha ficado ofendida com o suposto descaso da Simone, era apenas um pedaço de doce, Brasil! E assim, já assinou o atestado de barraqueira desta edição.

E ontem começou com o papinho de que ''regras são para ser seguidas''… Afê, me fez lembrar do Gui Pádua na hora.

Nicole não conseguiu conquistar nenhum colega, se livrou desta roça por sorte porque a votação foi apenas contra os que estavam no celeiro, mas na próxima aposto todas as minhas fichas de que ela será alvo.

Os próximos dias prometem ser bons para nós telespectadores apenas, vamos conferir o convívio entre ela e a querida Viviane, que já chegou ontem na sede com atitude. Terei ainda mais certeza de que os barraqueiros são os seres mais inseguros. Não é a toa que hoje cedo Nicole já comentou: ''Parece que levei uma surra''.