Blog da Raquel

Mulheres 3 x 0 Homens

Raquel

Ufa, acabei de ver todos os episódios da Fazenda dos últimos dias, pois nesta semana, não consegui acompanhar na TV, mas deixei gravando e assisti a tudo hoje. Quantas coisas aconteceram nesses dias, hein?

Que bom que a Ângela aparentemente está lidando bem com o falecimento da irmã, ela está forte e chorar de vez em quando é normal e faz parte. Pensei que ela se entregaria depois de alguns dias após ter recebido a notícia, mas está conseguindo abstrair. Em alguns momentos, parece que a ficha ainda não caiu completamente, como se ela estivesse ainda  processando o que aconteceu. Não sei se ela está sendo medicada, mas caso esteja, acaba colaborando para que ela enfrente a dor.

E gente, o que foi Theo Becker lá? O problema é que como assisti hoje, já sabia que ele assumiu ter ido como ator, então acabei assistindo já com uma outra visão. Acho que a produção poderia ter deixado que ele ficasse durante uma semana, daria mais dinâmica ao jogo, ele poderia causar mais, cutucar o ponto fraco de cada participante, participar da votação para a roça tendo imunidade e  ir embora quando todos estivessem dormindo, sem se despedir de ninguém. Ficando por mais dias, ele mexeria mais com o psicológico das pessoas, muitos ficariam com os nervos à flor da pele. Se ele foi contrato para causar, que causasse por mais tempo, ué.  Fora o fato, de eu achar que durante a festa, haveria uma grande chance dele conseguir ficar com a Nicole! Quem não queria ver os dois dandos uns amassos básicos? Hmm, o namorado dela! (risos)

Felipe foi bem corajoso com o tal poder da chave. Já que estava na roça, poderia muito bem ter cancelado a eliminação para não correr o risco de ir embora, mas acho que ele estava contando muito com a sorte, se achando forte para voltar como fazendeiro, afinal já ganhou duas provas consecutivas. E pensar assim sempre é perigoso! Não é à toa que a sorte lhe mandou um abraço na prova de fazendeiro, quando não pôde nem continuar competindo… Eu não teria a coragem dele, pois em seu lugar, teria cancelado a prova sem pensar duas vezes, garantindo mais alguns dias e claro, mais uma festa!

E a volta de Nicole como fazendeira? Ai ai e ai.  Eu estava torcendo para o Felipe, pois dos três é quem eu gosto mais. Embora não seja nada polêmico, ele é na dele, sincero e está jogando bem.

Quanto à eliminação do Sylvinho, acho que ele pecou por dois motivos: enquanto fazendeiro como comentei aqui, que o poder subiu à cabeça e também porque entrou muito na onda da Gretchen, nos últimos dias acabou fazendo muita fofoca, distorceu muitas coisas que ouviu. Ele acabou se perdendo muito com estas atitudes!

Foi o terceiro homem eliminado, as mulheres estão com sorte!

Por fim, já peguei birra da Gretchen. #prontofalei