Blog da Raquel

Presentes para acalmar os ânimos no celeiro

Raquel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje de manhã, assisti no programa ''Hoje em Dia'', na Record, a visita que Chris Flores fez ao vivo às meninas que estão no celeiro. Uma bela surpresa para quem está confinado por pouco mais de um mês.

Chris levou presentes que alguém próximo de cada participante mandou entregar. Fiquei emocionada porque lembrei de quando ela fez uma visita para mim, Monique e Joana na manhã do último dia e também nos levou presentes.

Receber uma visita de alguém que não faz parte do mundo da ''Fazenda'' é uma grande alegria, afinal não é fácil conviver por 24 horas, durante dias e mais dias, vendo a cara das mesmas pessoas. Os ninjas (como chamamos os câmeras) não contam porque apenas vemos os olhos deles, pois ficam com o rosto coberto com um capuz preto. Encontrar com o Brito também não conta porque apenas o vemos em momentos ruins: durante a prova do fazendeiro ou na noite de eliminação.

Quando estamos lá dentro por tanto tempo, é tão bom saber que ainda há vida aqui fora, então uma visita inesperada de alguém é sempre bem-vinda.
 

Receber um presente de alguém que amamos nos dá força para continuar no confinamento, por outro lado nos deixa um pouco confusos, pois a saudade aumenta e nos perguntamos o que estamos fazendo ali em busca de dinheiro quando estar por perto das pessoas que nos amam de verdade não tem preço.

Além de um presente, cada menina ganhou 30 segundos para mandar um recado para alguém aqui de fora. Por conta do tempo curto e da forte emoção, obviamente não conseguiram expressar tudo o que tinham vontade.

A Viviane foi a primeira que abriu o presente e não conseguiu descobrir quem havia mandado, pois como recebeu uma boneca da Betty Boop, ela disse que muitas pessoas sabem do quanto ela gosta deste personagem. A mãe dela quem mandou e foi para ela que Vivi mandou uma mensagem emocionante.

A reação que Ângela teve ao abrir a embalagem foi muito engraçada. Ela recebeu um brioche recheado de queijo que o marido mandou. ''Será que o Wagner acha que estou comendo pouco aqui?'' – perguntou. E os 30 segundos foram para ele. Bismarchi focou no falecimento da irmã, disse que preferiu ficar porque sabe o quanto sofrerá quando sair.

A mãe de Nicole mandou um artesanato que tem uma bonequinha de avó sentada numa mesa com máquina de costura. Ela comentou que a avó faleceu há um pouco mais de um ano e que eram muito unidas, por isso o presente tem um significado forte.

Por fim, Gretchen recebeu um presente do Sérgio, um de seus sete filhos. Não consegui entender o que é o objeto por ser pequeno e por ela ficar segurando o tempo todo de um jeito que não dava para ver direito. Ela pensou que o filho que mora nos EUA que tivesse mandado. Durante os 30 segundos, Gretchen ficou fazendo pedidos aos filhos e, como disse muitos nomes e muitas informações em pouco tempo, não consegui guardar nada, mas foi assim: ''Fulano, cuide bem de ciclano. Ciclano, ajude seu irmão a resolver o problema dele. Beltrano, você sabe que a Tammy não poderá estar presente então cuide dos irmãos pequenos, etc.''

Chris foi embora e deixou os presentes. Com exceção de Ângela que comerá o que recebeu, as demais terão algo como um talismã de quem amam.

Como será a reação do pessoal que está na sede quando souberem da visita que perderam?

No mais, hoje a formação da roça promete! 😉