Blog da Raquel

A bruxa está solta nesta Fazenda!

Raquel

Em um espaço curto de tempo, depois da morte de Angelina, a irmã adotiva de Léo faleceu no início deste mês. A notícia surgiu apenas ontem e a família não autorizou que Léo fique sabendo. Uma atitude que gerou polêmicas e as opiniões estão divididas, mas é bem provável que Léo teria a mesma força de Ângela e pediria para ir embora após a notícia. Acho justo o participante ficar sabendo uma notícia que envolve a morte de alguém próximo, mas antes do programa começar, podemos optar por não querer saber de nada.   

Não podemos condenar a decisão da família. A reação de Léo diante a notícia quando for embora da Fazenda, será negativa apenas se ela disse que gostaria de receber notícias assim.

O fato é que na história de A Fazenda, foi a única edição que aconteceu algo deste tipo e pior, com dois participantes. Coincidência ou não, em ambos os casos ocorreu com uma irmã. Espero que pare por aí, mas quando a bruxa está solta, uma coisa ruim costuma puxar outra…

Diferentemente de Ângela, a Léo não teve nenhum pressentimento ruim.

No meio de tanta discórdia, Gretchen pediu para sair e os peões estão levando uma punição atrás da outra. E por falar nisso, percebo que na edição que participei, a produção até que foi boazinha com as punições que tomamos. No entanto, até que não levamos tantas, não sei dizer quantas foram no total, apenas sei que por minha culpa foram três: 1. Estava trocando de roupa e conversando sem o microfone – 2. Não respeitei os sinais para ir cuidar das lhamas porque não consegui acordar num sábado depois da festa – 3. Em uma festa, joguei cerveja no microfone do Dinei.

Nesta fase de azar atualmente na Fazenda, o mais sortudo é o Felipe que nesta semana ganhou dois carros. Merecidamente. Bom, ainda bem que ele cancelou a eliminação desta semana, pois aconteceria justamente o que não queria ver: Vivi enfrentando Robertha na roça.

Percebi que a reação dos participantes com a chegada de Diogo na sede após a prova, foi um tanto quanto fria, houve pouca comemoração. Nicole ficou indiferente, mas será que ela queria que uma das meninas tivessem ganhado?