Blog da Raquel

E se Viviane não quiser ser a sucessora de Gretchen? Que climão!

Raquel

Peões eliminados de ''A Fazenda 5'' participam do ''Tudo a Ver''

Hoje à tarde, assisti o programa ''Tudo a Ver'', na Record, onde todos os peões já eliminados estavam reunidos para assistirem e comentarem sobre uma atividade que ocorreu ontem após a eliminação de Diego.

Não posso deixar de comentar sobre os planos de Gretchen… Ela disse que já está tudo preparado para quando Vivi sair da Fazenda e se tornar sua sucessora. Pois é. Segundo ela, o formato do show já está todo pronto, Sylvinho está compondo novas músicas e tal. É Vivi sair e começar a fazer os shows. Simples assim.

  • 3459
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/30/voce-acha-que-viviane-araujo-faria-sucesso-cantando-as-musicas-de-gretchen.js

Daí fiquei pensando… E se a menina não quiser, gente? Que climão! Ela tinha que ter esperado Vivi sair para conversarem com calma e não ter se baseado em apenas um papo que aconteceu na beira da piscina. Acho inclusive que Vivi disse que toparia ser a sucessora por educação, por ter sido pega de surpresa com o convite e não quis negar o pedido naquele momento. Mal sabe que já está tudo pronto.

Um papo na piscina tomou uma proporção gigante! Espero que realmente Vivi queira isto, porque né, pelo jeito que Gretchen fala, parece que obrigará a menina a fazer shows de qualquer jeito.

Você acha que Vivi será realmente a sucessora de Gretchen?

*****

Quanto à atividade, os peões que continuam na Fazenda, puderam literalmente descer a lenha nos eliminados, que assistiram às críticas no ''Tudo a Ver''.

Não houve nenhuma machadada que tenha sido tão diferente do esperado…

*Felipe e Simone desceram a lenha em Gustavo, ambos tiveram como justificativa, a discórdia que o fato do coitado do palmito causou.

*Penélope e Vavá, cortaram a lenha em Gretchen, por conta dos comentários que ela andou fazendo.

* Nicole deu uma machadada em Shayene, por ter feito muita fofoca.

* Robertha foi em Gretchen e justificou que quando foi fazendeira, não pôde contar com nenhuma ajuda dela. E comentou sobre o pedido de perdão que aceitou, sem saber que tal pedido foi da boca para fora.

* Léo deu também uma machadada em Dona Maria, mas apenas porque ela desistiu do jogo. E outra machadada foi em Rodrigo por ter se colocado na roça.

* Penélope cortou a lenha também de Shayene por achar que ela teve participação no comentário que Ângela fez sobre as duas caras.

* Vivi cortou a lenha de Diego, pois a indicou para a roça. E também em Rodrigo: ''Porque ele foi embora e levou o cheirinho de Ramadés'' ( os dois usam o mesmo perfume )

* Simone cortou a de Diego. Justificou que Pombo a procurou para dizer o que pensava sobre ela, mas achou que esta situação tivesse zerado, quando não foi o que ele acabou demonstrando.

Robertha defendeu Diego. E ele, no Tudo a Ver, disse que nas semanas que foi fazendeiro, era amado por Simone, mas quando era apenas peão, ela o ignorava.

* Rodrigo foi também alvo de Nicole, por conta das piadas excessivas.

Enfim, não houve nenhuma grande revelação. Houveram outras machadadas, mas nada de demais, tipo a  que Vavá  deu em Sylvinho por ter feito xixi no jardim e completou dizendo: ''Vai mijar nas plantinhas da sua casa!''.

No mais, senti que de todos os já eliminados, Diego foi o melhor jogador, demonstrou ter uma boa visão do jogo, apenas não conseguiu usar isto muito bem lá dentro.

Dona Maria não perdeu a oportunidade de alfinetar Robertha, disse que ''ela é ainda uma menina, uma criança, uma imatura, mas não é falsa''. E demonstrou que pelo jeito, a birra com Penélope não ficou apenas na Fazenda, disse inclusive que ela está cortada de sua lista de amizades. Pelo jeito, vão lavar muita roupa suja aqui fora!

Como não poderia deixar de acontecer, não me lembro se foi Tina ou a Cris Flores que pediu para Gretchen imitar o boa noite com voz fina que Penélope diz ao Brito.

Gustavo e Silvinho comentaram sobre a maneira de comemorar de Simone.

Lui ficou calado a maior parte do tempo, e os que falaram mais foram Diego, Gretchen e Shayene.