Blog da Raquel

Robertha é a única que tem coragem de enfrentar Nicole

Raquel

Melhor que ver Simone possuída após uma vitória, é ver a reação das pessoas ao redor. Britto nem disfarça mais e já não segura a risada. Nicole e Robertha fizeram cara de vergonha alheia.

Esta semana começou quente na Fazenda, aliás, faz tempo que a paz mandou lembranças. Todo dia é uma novidade, um novo estresse, um novo chilique. No fim, Dona Maria não está fazendo falta alguma.

A brincadeira da bandeira ( não sei o nome deste jogo! ) que era apenas para entreter os peões, acabou em confusão. Mas ali, se a produção der um ioiô para cada um passar o tempo, haverá alguma briga. Felipe não sabe perder e Vavá não sabe brincar. Simples assim.

Como bem os excluídos afirmaram, Simone não foi feliz na justificativa de sua decisão, ontem até ela tentou se explicar, mas tem coisas que é melhor deixar quieto, quanto mais se explica, mais piora. Ela ficaria possuidíssima caso soubesse do papo que rolou sobre ela no celeiro, não?

  • 3673
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/31/quem-deve-se-livrar-da-roca-e-vencer-a-prova-do-fazendeiro-nesta-quarta-feira-1.js

Penélope, Nicole e Vavá deveriam ficar mais tempo no celeiro, pois juntos mostraram muito, o veneno rolou solto, mas eles não deixaram de ter razão em muitos pontos que foram ditos.

Felipe ter sido votado como melhor peão foi uma grande surpresa. Já disse aqui que o considero como melhor jogador desta edição, mas acho que ele não tem muito tato e paciência com os bichos. Faz o que tem de ser feito por mera obrigação, sem muito prazer.

Já a formação da roça de ontem, foi muito boa também, aliás, nesta edição tem sido um grande momento no jogo:

* Simone está com muita sorte, além da grana extra, conseguiu escapar desta roça.

* Brito se referiu a Leo como homem: ''E o fazendeiro desta semana é o Léo… E é o Léo que começa a fazer esta indicação direta''.

* Léo, a fazendeira, como sempre, demonstrou muito amor e paixão por todos, inclusive por nós, o povo. Tinha motivos de sobra para indicar justamente alguém, mas preferiu a imparcialidade. Valeu pelo semblante que Penélope fez ao sentar no banquinho.

* Senti falta do ''Oi,Britto!'' fino de Penélope. Seu voto e justificativa foram bastante coerentes, principalmente porque ela disse tudo aquilo anteriormente pelas costas. Achei bacana ter dito na cara de Simone.

* Achei que Nicole faria o mesmo, mas preferiu votar em Robertha, seu novo alvo.

* Robertha deu um show em seu discurso e justificativa para votar em Nicole. Mandou muito bem, mas muito! ''O fantástico Mundo de Nicole'' foi uma tirada sensacional. Apenas Robertha consegue ter uma visão clara de Nicole ou é a única que tem coragem de enfrentá-la, além de Viviane. Pena que Brito a interrompeu.

* Felipe morre, mas não vota em mulher de jeito nenhum. Proteger as mulheres, é uma boa estratégia.

* Alguém me explica o que quer dizer ''Tem alho no feijão'' que Brito começou a dizer de uns tempos pra cá?

* Me surpreenderia se Vavá não votasse em Simone nesta semana.

* Senti muita sinceridade no que Vivi disse sobre Nicole.

* Não entendi porque Felipe salvou Simone. Por que, Folgosi, por quê?

Depois desta formação de roça vai dar uma reviravolta no jogo. Ficarei tensa na prova de fazendeira de hoje. Acho que não preciso nem dizer, mas minha torcida será para Robertha!