Blog da Raquel

E mais uma vitória de Felipe!

Raquel

Ninguém segura Felipe durante as provas, sempre mostrando garra para vencer e espírito competidor. Mais uma vitória merecida!  Nessa Prova da Chave que exigiu muita força dos braços, provou que quando cheios de músculos por causa de bomba, são bonitos apenas para se ver, mas passam longe de força física. 

Na atividade de sábado, do circuito, não achei bacana a atitude de Felipe que, passou pelos pneus de qualquer jeito e não assumiu o erro ao Vavá. Esperava que no mínimo assumisse e não pagasse de louco. Não gosto de vê-lo também cuidando das lhamas, sem o menor carinhos pelos bichos. Se as vitórias são merecidas, as cuspidas que levou da Consuelo, também são.

***

Tudo bem Nicole ficar dizendo que Léo é falsa, mas dizer que ela passou mal e ficou com falta de ar de propósito, daí já pegou pesado. Se Léo não pôde descer ao celeiro por recomendação médica, é porque realmente a saúde não estava boa. Não foi por ''proteção'' da produção, até mesmo por que, pro médico de lá dizer que alguém não está bem, é porque realmente não está. Na minha edição, teve participante que estava se sentindo mal e o médico não mandou nenhum compri,ido pra dor, avaliando então que no ponto de vista dele, a saúde do peão estava boa.

Por falar neste assunto, enquanto ela estava passando mal no sofá, não pude deixar de notar quando Robertha ficou assoprando na cara da Léo. De onde ela tirou que quando uma pessoa está com falta de ar, se receber assopradas na cara vai ficar boa?  

***

Achei tão bacana o show do Fundo de Quintal, não conhecia as músicas, mas curti. Foi gostoso de assistir todos os participantes animados e sambando, deixando então as brigas, o jogo, as discórdias de lado. A alegria de Vivi estava contagiante!

Simone, que estava inconformada no celeiro por estar perdendo o show, me fez lembrar quando no ano passado, o Leonardo foi cantar e a Monique e o Gui estavam na casa da roça. Depois assisti a cena do Gui cantando: ''Vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar…'' e chorando como uma criança! Quem lembra disso?

***

No último post, escrevi que a disputa estava entre as torcidas de Nicole e Viviane. Nem todos concordaram, mas esta é a minha opinião. Se alguém torce de verdade por um participante num reality, precisa jogar aqui fora também, com estratégias para que o favorito não vá para a roça com alguém que o ameace por ter uma grande torcida também.

Ter torcida grande não significa que o participante terá um número maior de votos a favor, pois muita gente deixa de votar com o pensamento: ''Ah, fulano já ganhou, então não vai precisar do meu voto!''. Precisa sim! São os números dos votos que medem a força da torcida e não simplesmente a quantidade de seguidores e/ou fãs.

Não disse que a torcida de Vivi é fraca, até mesmo por que, nunca escondi aqui que faço parte dela. Gosto muito de Robertha e do Felipe também, então uma final perfeita para mim seria com os três.

 ***

E hoje terá mais uma formação de roça. Nesta reta final do jogo, o bicho está pegando cada vez mais!

Palpites? Vavá ( indicação direta de Robertha ) x Simone ( votos da maioria ) x Léo ( no Resta Um )

Mas, é claro que tudo vai depender do que estiver dentro do baú… Só espero que quem esteja no celeiro não ganhe imunidade! Será interessante se Felipe ganhar o direito de mandar alguém direto para a roça…