Blog da Raquel

E Felipe continuou, oba!

Raquel

Quando vi que a prova do fazendeiro exigia apenas sorte, gelei. Felipe tem agilidade, força, garra, mas contar com apenas sorte, é complicado. E quando ele estava competindo apenas com Nicole, que angústia, até saí da frente da televisão.

Oh, Deus! Oh, Britto! Oh, vida! Não pude comemorar!!

E a discussão deles, hein? Felipe foi em busca de justificativas, sem intenção de brigar. Direito dele de querer saber os motivos por ter  sido considerado como sabonete e manipulador. A Léo tirou a dela da reta, pra variar.

Tudo bem que Nicole estava quieta na cama, mas em qual momento Felipe poderia abordá-la?

Enfim, ele foi para conversar numa boa e Nicole que se descontrolou, levantou o tom de voz e teve chilique.

  • 3795
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/17/como-apontou-nicole-bahls-felipe-folgosi-e-manipulador-e-sabonete-em-a-fazenda-5.js

Tratar todos bem, ajudar quando pode, ter equilíbrio emocional, preferir viver em paz consigo e com todos ao redor e não querer participar de discussões alheias, tá longe de ser falsidade. Só é considerado como tal no Planeta dos Barraqueiros porque vamos combinar que um barraqueiro dizer que todos são falsos e tudo é falsidade já virou clichê.

Barraqueiro só sabe se defender, atacando. E quando é questionado e enfrentado ou quando precisa argumentar e sustentar as opiniões tão verdadeiras, cadê barraqueiro? Tá ali escondidinho atrás do grito e da arrogância.

Chega até a ser engraçado ver que muita gente considera um barraqueiro mais verdadeiro do que uma pessoa calma e com estrutura emocional.

Eu prefiro um mundo cheio de Vivis, Felipes e Roberthas!!

Assunto encerrado.

***

E ontem pude comemorar com a permanência de Felipe! o/ Aliás, comemorei mais do que ele!

Achei estranho a reação que teve, mas acho que demorou para cair a ficha de que não tinha sido eliminado. Ele demonstrou não estar confiante e já devia ter se preparado psicologicamente para ir embora, daí ficou e não conseguiu nem reagir. Normal isto acontecer.

A Simone estava bem mais confiante, mas também não demonstrou surpresa quando Britto avisou o resultado da votação. Se alguém estava pensando que ela teria um ataque de choro ao ir embora, se enganou. A reação dela foi bacana, com humildade, sem agir como derrotada, pelo contrário.

Mesmo que o jeito dela não tenha agradado o público, Simone demonstrou que é uma mulher guerreira.