Blog da Raquel

Falta pouco!

Raquel

Na prática, esta edição acabou no domingo à noite. Não porque a Nicole foi embora, mas não tem mais o que acontecer, não haverá mais brigas ou confusões –  Léo é puro amor com todos, Vivi e Felipe são calmos – e quem levará o prêmio não é nenhum mistério. Esta última roça, definiria isso, mesmo que Nicole continuasse. Aliás, a porcentagem que a eliminou não foi tão grande, não houve rejeição, a batalha entre as torcidas foi bem intensa.

Vivi continuou por merecimento e porque pôde contar com uma torcida muito grande. Até eu, que não tenho o hábito de ficar votando, mandei vários SMSs durante o domingo. Mas os ''talibahls'' não aceitaram a derrota e começaram a buscar justificativas das mais variadas possíveis, adoro gente criativa!

  • 3169
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/29/qual-destes-participante-voce-quer-que-venca-a-fazenda-5.js

E a final ficou quase do jeito que quis, hein? Se Robertha tivesse ido para a roça com Léo, daí sim estaria como desejei.

A eliminação para Nicole foi um baque, ela ficou sem palavras diante o resultado. Enquanto isto, Vivi comemorou com um ''q'' de Simone festejar, mas pude imaginar o tamanho da felicidade dela!

Estes últimos dois dias são os mais longos ali dentro, a ansiedade é gigante justamente por faltar tão pouco para acabar. Ao mesmo tempo que queremos aproveitar cada último minuto, queremos que acabe logo.

Estou curiosa para assistir como que foi a festa de ontem com todos juntos, menos Gretchen. Será que rolaram vários babados e lavagem de roupa suja?