Blog da Raquel

Por que a Vivi merece ganhar a Fazenda 5

Raquel


Com personalidades e gênios opostos, acaba sendo incoerente torcer por Vivi e Nicole ao mesmo tempo – a não ser que a pessoa seja muito amiga delas antes mesmo de irem à Fazenda, neste caso é compreensível que fique no meio, sem puxar sardinha para apenas um lado. Caso contrário, é torcer por uma OU outra, afinal ninguém torce para que a vilã e a mocinha de uma novela tenham ao mesmo tempo um final feliz no último capítulo.

  • 3916
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/25/quem-dever-ser-eliminada-na-ultima-roca-de-a-fazenda-5.js

Vivi é a mocinha. Sem máscaras, foi verdadeira dentro do jogo. Seguiu mais o coração do que a razão. Errou também, mas ninguém está livre disto. O maior erro foi ter se permitido influenciar no veneno de suas amigas até a metade do jogo.

Em seus dois únicos momentos de alteração extrema com o caso, soltou palavras duras e pelas costas da rival por ter caído direitinho na armadilha: entrar na pilha e sair falando mal. Mas, não se pode comparar com as inúmeras vezes que Nicole disse mal de Vivi igualmente pelas costas.

Vivi brigou e levantou a voz apenas quando precisou se defender, não saiu atacando sem motivos. Ela deixou bem claro logo no início que, por parte dela, as desavenças ocorridas fora da Fazenda, não seriam levadas para dentro. Em contrapartida, Nicole em todas as oportunidades que teve, fez questão de cutucar na ferida criada por ela mesma aqui fora.

Vivi não usou a carta na manga que tem porque foi leal com seus princípios, soube guardar bem um segredo. Se o tivesse revelado, perderia pontos até mesmo comigo. Enquanto isso, um dia Nicole disse à Penélope que mandaria um beijo ao vivo para Radamés. No fim, não fez isto, mas mostrou ter sede de provocações gratuitas.

Vivi tem a garra de uma mulher e a inocência de uma menina. Soube aproveitar bem cada momento da Fazenda, se divertiu, chorou quando quis, agiu seguindo suas vontades, sem a intenção de aparecer mais diante das câmeras. Sua principal estratégia foi ser ela mesma, o público gostando ou não.

Não me arrependo por ter torcido desde o primeiro dia por Vivi. Ela não me decepcionou.

Por sua trajetória aqui fora, por seguir sempre o coração, pela humildade que demonstrou ter, por ter conseguido conviver durantes 3 meses com alguém que fez mal à ela num passado recente, por ter demonstrado verdade sem forçar ou criar situações, por não ser barraqueira, pelo simples fato de ser como ela é, Vivi merece ganhar esta edição!

Porque não precisa atacar e fazer de tudo pra aparecer para ser uma pessoa verdadeira…!!

Nicole jogou mais e isso não se pode negar, mas Vivi foi mais verdadeira, e isto eu posso afirmar!