Estreia
Raquel
Foi estranho assistir a estreia desta edição. Bateu uma saudade imensa! Enquanto acompanhava as cenas, fiquei lembrando de situações que vivi ali. Não sei se foi por conta disto que achei a edição emocionante. O clima de suspense foi no ponto certo. E já começou cheio de novidades!
No momento da chegada dos participantes, eles reagiram com muita surpresa quando viam quem eram os colegas de confinamento, pois a lista real vazou ontem, quando já estavam isolados e sem contato com o mundo externo. Não deve ser muito bom ir morar em um lugar sem saber com quem será obrigado a conviver, já gera mais tensão. Observando bem os semblantes já deu pra sacar quem não gosta de quem, vou assistir com calma novamente para ter certeza e não opinar errado, mas já adianto que notei que muitos dali não se curtem. Sorrisos amarelos no ar.
E a casa da Roça? Vou demorar para me acostumar a ver o celeiro no lugar dela.
Vivendo no sufoco do celeiro, sem conforto algum, os peões já vão se unir e quando voltarem para a sede, após o susto logo de chegada, mesmo que inconscientemente, já terão formado um grupo e vai rolar proteção um com o outro, pelo menos durante um período.
Neste primeiro dia, já deu para sentir que nesta edição, os peões terão de enfrentar mais desafios compararando com as edições passadas. Mais adrenalina para alguns, mais dificuldades para outros. Precisarão se superar e ter boas estratégias. É bom porque com a tensão intensa na rotina, as máscaras caem mais facilmente.
E para quem gosta de barracos, baixarias e confusões, esta edição promete ser a mais polêmica. É esperar para ver!
Não pude deixar de notar que os homens são beeeem mais bonitos nesta edição.
Aliás, por falar em beleza, observei que todos os participantes se preocupam muito com a estética e o físico. Coincidência ou a produção escolheu a dedo pessoas justamente vaidosas para perderem a cabeça no meio do mato? Fora o simples detalhe de que os egos de vaidosos, costumam ser mais inflados e quando há guerra entre eles…
Estou ansiosa para a edição de amanhã. Quem será o(a) primeiro(a) eliminado(a)? Se já é difícil sair na primeira semana, que dirá depois de dois dias. Independente de quem, cairá no choro, pois quem está no celeiro, está imaginando tudo, menos que um deles não terá a oportunidade de nem pisar na sede.
Quem você quer que vá embora logo de cara?