Blog da Raquel

Ufa!

Raquel

Achei esta a formação de roça mais tensa desta temporada da Fazenda, mas ainda bem que acabou com um final feliz! Nem quero imaginar como seria caso Diogo voltasse como fazendeiro e as meninas tivessem que disputar a permanência, pois gosto muito das duas, então não quero vê-las juntas em nenhuma roça. Fato que Robertha sairia porque a torcida da Vivi é muito maior e bem mais forte.

Estava na expectativa para saber quem substituiria Dona Maria, acompanhei as notícias sobre a provável ida de Gracyane Barbosa e já estava me preparando psicologicamente para ver a reação da Vivi ao vê-la chegar na sede. Como seria este encontro e a convivência das duas, agora ficará apenas em nossa imaginação… Ainda bem!

Ainda bem também que Felipe foi sensato e não permitiu a entrada de alguma substituta, sendo Gracyane ou não, mas levei um susto quando ele se confundiu no final do argumento. Para quem está lá há um pouco mais de um mês, realmente é injusto alguém entrar nesta altura do campeonato, como ele bem disse.  

Felipe deve ter pensado também que causaria uma revolta na maioria dos participantes se permitisse outro participante entrar, e ele tem a garantia que pelo menos três pessoas não votarão nele na próxima semana. Estratégico ou não, tomou a decisão certa.

Você acha que algum dos participantes teria a audácia de não cancelar esta roça? Quem?

Para a prova do fazendeiro, torcerei por Vivi porque gostaria de vê-la com este poder em mãos. Mas, se Robertha ganhar, também ficarei feliz, pois ela mandou bem durante o mandato. Já Diogo não causará tanto impacto tanto em relação à reação dos demais participantes como com a indicação para a roça. Pensando na dinâmica do jogo, uma das meninas que precisa ganhar!  😉