Blog da Raquel

Mesmo com Penélope na roça, disputa é entre torcidas de Nicole e Vivi

Raquel

Ontem torci tanto pela vitória de Robertha como se ela fosse minha amiga. Foi uma prova tensa e que exigiu de tudo um pouco: raciocínio para montar a carroça, força para empurrá-la, agilidade no trajeto e por fim, um bocado de sorte.

Robertha começou a prova afobada, ainda bem que, com habilidade, conseguiu ganhar tempo. Com o fato de Penélope ter esquecido de colocar os três produtos no primeiro trajeto, já fiquei tranquila em relação a ela. E então a disputa passou a ser apenas entre Nicole e Robertha.

Nicole x Penélope, quem será que sai? Independente de quem continuar, dará um novo rumo no jogo. Se Penélope permanecer, vai surtar mais ainda e promete causar. Se for Nicole, será um sinal de que tem grande chance de chegar na final.

A disputa principal não é apenas entre os participantes, mas entre as torcidas deles. Torcidas estas que se enfrentam e disputam quem é a melhor.

A roça de hoje mostrará se a torcida de Vivi é realmente forte, pois não é difícil concluir que quem torce de verdade para ela ganhar, votará na eliminação de Nicole. As torcidas precisam ter suas estratégias também, às vezes até mais do que os próprios participantes.

Nas duas vezes que Vivi foi para a roça, permaneceu com uma diferença de porcentagem bem considerável, nos levando a crer que de fato é uma forte candidata ao prêmio, no entanto ela enfrentou peões com torcidas bem menores. Pode ser que ela tenha tido apenas sorte por conta disto, sem que seus fãs precisassem votar tanto assim para que ela continuasse.

A enquete aqui no UOL até o momento mostra que Penélope sai. Nicole conquistou um público muito grande também, fora o fato de muita gente achar que sem ela, o jogo perderá a graça.

Na verdade , vejo que a disputa nesta roça não está entre Penélope e Nicole, mas entre a torcida de Vivi contra a de Nicole.

À noite, saberemos qual é a torcida mais forte. Oremos.