Blog da Raquel

Fiquei com medo de Simone

Raquel

Cada um comemora como bem quer uma vitória ou permanência depois de enfrentar a roça. Uns choram, uns gritam, outros agem sem muita emoção. Na primeira vez que Simone voltou para a sede após a roça, ri com o jeito dela comemorar. ''Coitada!'' – pensei. Ela devia estar muito nervosa e acabou exagerando na comemoração como quem quer colocar toda a tensão para fora. Acabei deixando para lá.

Daí na segunda vez que foi para a roça, a comemoração foi ainda mais intensa do que a outra vez. Comecei a ficar com um pouco de medo. Já estava esperando a cena dela tendo um piripaque antes mesmo de chegar na sede.

  • 3596
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/19/voce-acha-que-simone-sampaio-exagera-ao-comemorar-suas-vitorias-em-a-fazenda-5.js

Agora, a comemoração da vitória dela depois da prova de fazendeiro superou as duas outras vezes… O que foi aquilo? Fiquei com medo.

Quando a prova acabou e o Brito estava checando as cores das peças, nem ele aguentou e num certo momento, soltou uma rápida risada por conta da reação de Simone. Enquanto isso, Vivi não conseguiu disfarçar o semblante de um q de espanto.

Acho bacana a pessoa ter fé e tal, não sei qual é a religião de Simone ( alguém sabe? ), agradecer a Deus é bonito de se ver, desde que não haja exagero.

Na verdade, não consegui entender nada do que ela disse durante o trajeto para a sede, entendi apenas algumas palavras soltas, como ''hino''. Mas, talvez tenha sido melhor não ter entendido mesmo.

No mais, pena que Ângela vai embora hoje! 🙁