Blog da Raquel

Go, Felipe! Quero vê-lo como último fazendeiro desta temporada!!

Raquel

Curti muito os últimos acontecimentos. Primeiro, a tarefa na qual os peões da sede tiveram que definir os do celeiro e, vice-versa, com qualidades e defeitos. Não retiraria nenhuma descrição, apenas acrescentaria, mas a visão que um tem do outro é muito boa e concordei com tudo.

E o que foi a noite de terror? Pra começar que, enquanto eles estavam contando histórias arrepiantes, estava muito interessante. Nicole se entregou à brincadeira e convenceu bem, como se estivesse contando fatos  reais. Viviane mostrou seu lado cômico enquanto contava a cena do vampiro com as chupadas no pescoço.

Notei uma cumplicidade bacana entre o grupo, todos proporcionaram boas risadas ao telespectador enquanto fugiam dos zumbis. Felipe, o único que não demonstrou medo ou não entrou no espírito da coisa, aproveitou para ficar causando mais sustos, até se tornou um pouco chato com isto. Nicole se escondendo com os porcos foi divertido demais. A reação de Simone, sempre dramática ao extremo, não deixou ser engraçada também, quando Vivi foi acalmá-la, teve que escutar: “Mas eu esqueci que era brincadeira!”.

Foi uma noite cheia de bons sustos, bem mais de quando o Zé do Caixão foi nos visitar no ano passado.  

***

A confusão das ovelhas com as cabras, foi o suficiente para acabar com o aparente bom convívio entre Nicole e Vivi. O que mostrou na edição, não deixou dúvidas que Nicole foi a culpada por ter se confundido com os avisos sonoros dos bichos. Mas, consigo entendê-la com o fato dos avisos das cabras e das ovelhas serem bem parecidos. No ano passado, muita gente se confundiu, inclusive eu.

As cabras são sapecas demais, mas tenho saudade delas também. Algo que não podemos negar é que Nicole demonstra muito carinho por elas. Num dia desses, vendo a Vivi ordenhando, me lembrei de quando tomei bronca do Clébis porque estava tirando leite da cabra errada.

***

Em relação à formação de roça de ontem… Ainda bem que Felipe não se colocou novamente para proteger Simone, é bem provável que teria dado um tiro no pé se não voltasse como fazendeiro. Mas, como já comentei aqui, de bobo ele não tem nada.

Já imaginava que a Léo indicaria Felipe, afinal ambos protegem as mulheres. No caso dele, desde ontem porém, a estratégia não funciona mais neste sentido.

Britto plantou algumas sementinhas da discórdia durante a formação e conseguiu colher algumas alfinetadas, como a resposta da Nicole ao voto recebido de Vivi… Ué, mas cadê aquela moça fofa que não tem nada contra Vivi? Pensei que Nicole, aliás, já tivesse abaixado todas as armas e realmente estivesse tentando conquistar a amizade da então rival,  mesmo que nunca tenha deixado de falar mal pelas costas… Enfim, é um bom assunto para ser discutido em outro post!

Robertha, mais uma vez, se saiu muito bem na defesa das justificativas que recebeu do voto que recebeu de Felipe e depois de Nicole. Se ela nunca foi ao campo de eliminação, foi por mérito e sorte. Jogo é jogo. Simples assim.

É a terceira roça consecutiva de Nicole, e aí?

Minha torcida para a prova de hoje é que o Felipe seja o último fazendeiro da temporada! Como bom jogador, ele merece conquistar este poder!

Se Nicole for fazendeira ou voltar da roça mais uma vez pelo povo, acho que já poderemos considerar o fato de vê-la na final.

Agora, se Simone ganhar esta prova… Vixi! Vamos vê-la comemorar daquele jeito todo meigo de ser. Só que ao contrário. Oremos.

Só sei que torcerei MUITO por Felipe hoje! /o/